terça-feira, julho 25, 2006

Ai !

Endoideci. Apetecia-me telefonar para a Mira!!

segunda-feira, julho 24, 2006

Importam-se de repetir?

E no forúm da TSF de hoje, onde se discutia a situação do Médio Oriente, um ouvinte do Funchal " que não é contra nada " concluiu: " os estados unidos são reféns dos israelitas".

No mesmo forúm, uma ouvinte de Lisboa que apela "à necessidade das pessoas saberem um pouco de história" afirma: " como é que podem (os israelitas) viver em paz? Estão cercados de inimigos"!

E outro ouvinte de Santarém: " os estados unidos não fizeram nenhum favor aos israelitas ao criarem um estado judaico exactamente onde o criaram. Os americanos puseram os judeus ali para eles matarem árabes".

quinta-feira, julho 20, 2006

Dia de festa!

Ora aqui está uma notícia que só peca por chegar 91 anos mais tarde do que devia: morreu o Rosa Casaco! Que arda no inferno!

quarta-feira, julho 12, 2006

Esta um calor do caralho, mas este fato Armani fica-me a matar!

Ver, durante o "Debate da Nação", os nosso deputados a abanarem-se com uns papelitos porque o ar condicionado da Assembleia da República não funciona só não é ridículo porque, com 40 graus dentro da sala, rídiculo é ver aqueles caramelos de fato e gravata, como se isso os fizesse mais credíveis. Por favor!

Ps: Sim, é verdade, estou de volta. Depois não se queixem...

Fuck the English, pá!


E enquanto procurava um documento qualquer do carro, num bolso com fecho, dentro da mala (que por sinal está cá com um mau-cheiro! A suja, a tabaco, blarghhh!), encontrei um papel escrito à mão, por mim, enquanto estava na Croácia. Supostamente seria aqui para o Coiso, mas depois fiquei inibida com a sua grande qualidade... Mas uma coisa é certa. Como já passou quase um ano, este papelito, até à data pouco interessante, duplicou, pelo menos, o seu valor e a sua piada. Para mim pelo menos, claro...

Então em Setembro de 2005, na Croácia, entre outras babuzeiras, escrevia assim: “ talvez das coisas que estou a gostar mais da Croácia é não se falar inglês. É que não se fala mesmo. Não há ementas em inglês, nem jornais, e ninguém tenta falar connosco nessa língua medonha. Quais “thank yous”, quais “ pleases”, quais “goodnights”. Ou falas croata ou senão alemão ou italiano. Ca granda loucura!! ..... O Pedrinho acha que sabe falar alemão, tanto como eu acho que falo italiano, por isso, a maioria dos diálogos são substituídos, pacientemente pelos empregados, por gestos universais e sorrisos. “ ...... “ no meio de já várias bujas, esperneio, já um bocado ampliada. Que bom que ninguém entende português. Olha-me estes bifes aqui à frente. Percebemos tudo o que eles dizem. Coitaditos, não têm intimidade nenhuma. Eu posso dizer o que me apetece!! E à boca pobre taberneira, inicio o meu delírio para uma bifa super gorda que estava na mesa à frente. Eh pá és muita boa!! ( e ríamos, ríamos. E ela ria-se também, e continuava a comer o seu bolinho). E berrava. Tenho vontade de cagar!! ( e ríamos, ríamos). Vai-te foder, pá! Viva o português!.....

Que dor

Se já custa estar aqui normalmente, de ressaca fico sem palavras...

terça-feira, julho 11, 2006

Heróis do Mar

O Mundial terminou. Cavaco Silva afirma que é tempo de pensarmos em outros campeonatos.

Mas Gilberto Madaíl, justificado pelos bons resultados destes trabalhadores da bola, tem a grandíssima lata, de pedir ao governo, isenção de IRS sobre o prémio ( cerca de 50 mil euros) que cada jogador da selecção irá receber ( a mais) pela participação no Mundial.

Teixeira dos Santos, Ministro das Finanças, em Bruxelas, agradece à selecção, sabe que há enquadramento legal para este pedido, mas, a medo, afirma que o sacrifício é para todos. Pedro Silva Pereira, tutelar do desporto, afirma que o país precisa de justiça fiscal e que esse imposto é uma gota de água para os jogadores e rejeita a proposta.

Como é possível, os nossos heróis da Nação, fazerem este pedido? Isenção fiscal???? Meus grandes cabrões!!!!!!! Deviam era dar a merda do prémio! Aos bombeiros, às maternidades, aos agricultores, ao Banco Alimentar, às famílias que têm filhos deficientes, aos reformados com 20 contos por mês, às milhões de pessoas que esperam por uma consulta médica.

Mamões!

Portugal é

"Fátima, Futebol e Fado"...

Sabiam que

se concluiu que existe uma relação directa entre a evolução do número de fogos e a evolução dos edifícios construídos? Ou seja, o aumento dos fogos e seu respectivo número por ano, é directamente proporcional ao aumento e número de edifícios construídos.

terça-feira, julho 04, 2006

E para terminar por hoje

O "as coisas" segue a linha dos seus administradores. É um blogue muito temperamental.

Pesadelo


Hoje acordei assustada! No meu sonho, pesadelo, e em pânico, dizia para não sei quem: “ Portugal acabou de jogar com a Inglaterra e não me lembro do resultado!!! Nem me lembro se gánhamos”!!

"toilettes" ao vosso dispôr


Após algum tempo de observação e análise em hóteis finos, quando me transformo em bábá de artistas, conclui que, se quisermos, temos ao nosso dispôr, um rol infinito de casas-de-banho sempre livres, asseadas, cheirosas e muitas vezes até bem giras. É só, descaradamente utilizarmos as “toilettes” do primeiro hotél que encontrarmos.

Se estivermos, por exemplo, em plena avenida da liberdade. Já viram quantos hotéis podemos nós usufruir? É só entrarmos, hotel a dentro, com a maior cara-de-pau e dirigirmo-nos convictamente para o WC. É fácil. É só seguir as setinhas. E quanto mais estrelas tiver o hotel, e quanto mais cara de antipática fizermos, melhor. Garanto-vos que não vai haver viva-alma que vos interceptará. Já o fiz um sem número de vezes. De início começei a fazê-lo sempre com com as costas quentes, sempre “em serviço”. Se alguém me dissesse alguma coisa poderia sempre dizer que ia ali ter com o meu artista. E seria verdade e tudo correria bem. Mas como nunca foi preciso, como nunca me dirigiram a palavra, a confiança apoderou-se de mim e agora é à grande! O truque é ter sempre pronta a usar, a cara de antipática/afectada/sou muita fina/tenho muito dinheiro/despeço-te ao 1ª segundo. Quando o olhar de lado prever algo non-grato aproximar-se salta essa focinhaça imediatamente. Se se quiserem sentir mais seguros podem entrar no hotel com ela já colocada. É vê-los fugir! Só há ainda um senão. Nunca testei no horário nocturno. Mas para de dia está garantido!

Vá meninos, meninas, toca a usar. Deixem-se de tabernas ou ruas pouco movimentadas, humilhações atrás dos carros ou de ir beber um café só porque têm que enviar um fax. Esses rabos merecem o melhor!

Não sei se Freud acha o mesmo. Mas parece-me que os 31 poderão ser a nova fase na idade dos porquês.

A transexual Gisberta foi barbaramente assassinada no Porto por adolescentes. Horrrível acto. Coitada da “senhora”. Mas não é essa a temática deste texto. Só mais uma vez me espantou foi o nome da vítima. Porquê que os transexuais têm que ter estes nomes? Porquê que nunca ouvimos um transexual chamar-se Alice? Ou Margarida?

Só falo de futebol na 5ª feira

Vale um CD,

De quem é esta "vida" ?

Depois de uma vida amorosa repartida, pelos sítios, por onde passava, acabou por casar pelo civil com a Prof. universitária (de Coimbra), a belga André Cabrée: "vou tentar ser bom marido, cumpridor. Mas quero que saibas, enquanto é tempo, que em todas as circunstâncias te troco por um verso".