sexta-feira, novembro 17, 2006

Isto agora é tudo meu!

Este blog é deprimente! Mas agora esta merda vai mudar. Rebeliei-me e agora sou muito eu. Sim, Eu, o neurónio nu, o neurónio mais safadão que vivia no crânio da Sumares. Essa agora está presa na cave, amarrada, para ver se se cala de vez. Fugi hoje de manhã. Acordei e pensei: “É hoje” ! E desatei a correr pelos prados, sem parar, estava tão convicto que nem me vesti. Mas a partir de hoje me aguardem! Isto agora é que vai aquecer!! Cambada de frouxos. Só lamúrias, só lamúrias!

Sexo e Rock & Roll !!

Neurónio Nu

2 Comments:

At 2:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Quero ver no que isto vai dar...ou melhor, aonde nos irá levar o teu neurónio benny hill. Cuidado com as peças de roupa nos varais! Atenção aos trapos traiçoeiros que se enrolam na face dos mais incautos. A cegueira momentânia poderá levá-lo
a esborrachar-se contra uma árvore. Mas é dever da sorte proteger os audazes, viva o neurónio nu em camara acelerada.

 
At 12:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

benny hill...lol

Toni Rebel

 

Enviar um comentário

<< Home