terça-feira, julho 04, 2006

"toilettes" ao vosso dispôr


Após algum tempo de observação e análise em hóteis finos, quando me transformo em bábá de artistas, conclui que, se quisermos, temos ao nosso dispôr, um rol infinito de casas-de-banho sempre livres, asseadas, cheirosas e muitas vezes até bem giras. É só, descaradamente utilizarmos as “toilettes” do primeiro hotél que encontrarmos.

Se estivermos, por exemplo, em plena avenida da liberdade. Já viram quantos hotéis podemos nós usufruir? É só entrarmos, hotel a dentro, com a maior cara-de-pau e dirigirmo-nos convictamente para o WC. É fácil. É só seguir as setinhas. E quanto mais estrelas tiver o hotel, e quanto mais cara de antipática fizermos, melhor. Garanto-vos que não vai haver viva-alma que vos interceptará. Já o fiz um sem número de vezes. De início começei a fazê-lo sempre com com as costas quentes, sempre “em serviço”. Se alguém me dissesse alguma coisa poderia sempre dizer que ia ali ter com o meu artista. E seria verdade e tudo correria bem. Mas como nunca foi preciso, como nunca me dirigiram a palavra, a confiança apoderou-se de mim e agora é à grande! O truque é ter sempre pronta a usar, a cara de antipática/afectada/sou muita fina/tenho muito dinheiro/despeço-te ao 1ª segundo. Quando o olhar de lado prever algo non-grato aproximar-se salta essa focinhaça imediatamente. Se se quiserem sentir mais seguros podem entrar no hotel com ela já colocada. É vê-los fugir! Só há ainda um senão. Nunca testei no horário nocturno. Mas para de dia está garantido!

Vá meninos, meninas, toca a usar. Deixem-se de tabernas ou ruas pouco movimentadas, humilhações atrás dos carros ou de ir beber um café só porque têm que enviar um fax. Esses rabos merecem o melhor!

1 Comments:

At 2:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Lol

Vou testar!

Tony Rebel

 

Enviar um comentário

<< Home