Isto é que era...

E algo vindo do céu eclodiu exactamente no prédio da edel. As obras vão demorar e temos que estar fechados nada mais, nada menos do que 4 meses. Reabrimos em Outubro. Ciao.
Questões conjugais
Amor: vamos ver televisão, ou dar uma keka?
Treinador é assim...
Scolari está preocupado com Ricardo. Está com um problema na unha do pé.
"A Marcha dos Pinguins"
18 em 20 para o filme.
20 para os pinguins.
Hoje é o "Dia da Espiga"

E faz-se o quê??
Recolher obrigatório

Caros leitores e fãs de todo o Mundo.
Segundo o senhor deste site ( www.savelivesinmay.com/ ) um tsunami aproxima-se. Por isso, estamos todos escondidos, só com umas míseras latas de sardinhas e ipod, para ver se a onda não nos descobre.
Para quem ainda não sabia, é hoje. Deveria ter sido ontem, mas atrasou. A culpa do atraso foi, ou da CP, da falta de chuva ou, do senhor do restaurante que nunca mais trazia o café. Mas hoje ele chega.
Todos aos abrigos!
Las vaquitas de Lisboa
.

As vacas chegaram a Lisboa. E são bem giraças, por sinal. Mas já causaram algumas confusões. Dias atrás, após a colocação das mesmas, no metro do Chiado, um transeunte ficou pasmado a alhar para uma delas. Como não sabia porquê que aquilo estava ali, para quê que aquilo servia, nervoso, esmorrou a pobre da vaca.
Já temos uma baixa. Primeira vaca vandalizada.
Não explicam....Esta aqui da foto, chama-se "Espírito do Norte", patrocinada pelo Norte Shopping.
Cadela adulta, porte médio, muito meiguinha, procura dono

Porquê encher os cus aos "criadores" quando estão tantos amigos nossos, à nossa espera, atrás das grades?
http://anac.com.sapo.pt/
www.opca.org.pt/
http://adoptapet.weblog.com.pt/
como o falecido "pop Up", isto é só para urbanos!
Pois é meus amigos. Já sabem o quanto é importante estar na moda! E digo-vos já, se não utilizarem a palavra “urbano” de vez enquando,
chau, estão completamente
fora!
Urbano, hoje em dia, serve para definir tudo.
Para vos ajudar, seguem uns exemplos práticos.
Ai, estou preocupada com o Sebastião, está cada vez mais urbano- depressivo!Cá está!
Adorei o “Alice”. É um filme muito cultura – urbana.Ora vêm?
No próximo fim-de-semana vou para o Vau. Estou farta deste lixo urbano.Pois... Pois...
O último livro do Urbano Tavares Rodrigues é óptimo!No desespero, também podem utilizar assim...
A casa da Rute Dos Santos Dias está fantástica. Muito urbana.E mais exemplos haveria... Mas nunca, por exemplo, utilizar desta maneira:
Vivo num meio urbanoAssim não, porque se pressupõe que se vive na periferia, nos arredores, subúrbios, urggghh!!
E, para terminar, podem também criar:
Para que área foste? Fui para Urbanísticas!!E por aí...
Isto é que era...

Ao almoço, no restaurante, oiço um cego lamentar-se. Adoraria comer sardinhas, mas devido à sua falta de visão tornar-se-ia uma tarefa árdua e penosa. Eu prontifico-me a ajudá-lo a comer as sardinhas. No fim do almoço acompanho-o a casa. Agradecido, e como também não lhe servia para nada, o cego ofereceu-me, nada mais, nada menos, do que um original do Cézanne.
ao bom é tão rápido e tão fácil.

Quase 3 anos com o meu clio de mercadorias. Até não é mau. O carro anda bem, é feio, mas é rápido. Meia-hora com um Golf TDI e hoje, quando peguei no meu clio, senti uma diferença enorme. Parecia um tractor.
A minha casa do Princípe Real foi a minha compra-orgulho. Vivi lá 2 anos e sempre adorei a casa. 6 meses em outra casa, com o triplo do tamanho e com terraço e jamais faço intenções de regressar à antiga. Já não caibo lá!
3 anos e meio a trabalhar numa sala sem janela. 4 meses em outra com. Se voltar à sala sem janela, despeço-me imediatamente.
Depois de comer paio do lombo, quem quer mortadela? Depois de uma televisão com comando, quem se quer levantar para mudar de canal? O chato é que em 5 minutos te habituas ao bom. Ao mau, podes levar uma vida... e não te habituas.
Isto é que era...
O telemóvel tocou . Um senhor, que se identificou como fiél deposítário de o testamento da pessoa X, tinha o dever de me comunicar da sua morte, por acidente de avião. A pessoa X, era um ex-namorado meu. Que, como nunca me esqueceu, deixou-me algo em herança. Nada mais, nada menos, do que o Nº28 da Avenida Fontes Pereira de Melo, em Lisboa.
Há que dizer as coisas correctamente!

Não é verdadeiro dizer que a rádio Radar "sempre apoiou os Sigur Rós. Sempre passou as suas musicas, por mais estranhas que fossem". O verdadeiro é dizer que os concertos do Sigur Rós sempre foram da Musica do Coração. Assim é que é.
Perspectiva esquerdista sobre as passadeiras
As passadeiras em Lisboa são uma humilhação para o ser humano. Velhos, pessoas, correm amedrontadamente por elas. Ao mesmo tempo que agradecem, como se lhes tivessem a fazer um favor, aos carros grandes, caros e reluzentes, conduzidos por engravatados ricos que vão fazendo “vrum, vrum” por graça. Para se divertirem a assustá-los.
O futebol como ele deve ser
Foram-se os pastéis e os espanhóis. Para o ano jogam em moscavide. Melhor só se os Nazarenos tivessem subido.
Até já.
Que grande seca...
A Mirinha está com o cio...