segunda-feira, maio 15, 2006

ao bom é tão rápido e tão fácil.

Quase 3 anos com o meu clio de mercadorias. Até não é mau. O carro anda bem, é feio, mas é rápido. Meia-hora com um Golf TDI e hoje, quando peguei no meu clio, senti uma diferença enorme. Parecia um tractor.
A minha casa do Princípe Real foi a minha compra-orgulho. Vivi lá 2 anos e sempre adorei a casa. 6 meses em outra casa, com o triplo do tamanho e com terraço e jamais faço intenções de regressar à antiga. Já não caibo lá!
3 anos e meio a trabalhar numa sala sem janela. 4 meses em outra com. Se voltar à sala sem janela, despeço-me imediatamente.
Depois de comer paio do lombo, quem quer mortadela? Depois de uma televisão com comando, quem se quer levantar para mudar de canal? O chato é que em 5 minutos te habituas ao bom. Ao mau, podes levar uma vida... e não te habituas.

1 Comments:

At 1:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Onde foste buscar o TDI?

 

Enviar um comentário

<< Home