sexta-feira, agosto 11, 2006

Que gente!


Lá de vez enquando calha ir de metro para o trabalho. E até gosto. Demoro mais tempo, hoje até cheguei suada, mas dá para ver mais pessoas, para passear um bocado pelo Chiado logo de manhã e para ler o "Metro". Mas o que não suporto, irrita-me mesmo, são as pessoas que se colam às portas, para entrarem, com pressa de não sei de quê, e não deixarem, os outros que lá estão dentro sair. Que estúpidos! Dá-me vontade de os empurrar todos. Afastem-se! Não percebem que assim só dificultam, só fazem esta merda demorar mais tempo? Atrasados -mentais! Têm medo do quê? Que o metro fuja sem eles?

3 Comments:

At 1:12 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Às vezes da mesmo vontade de os mandar todos pra merda... é uma loucura... um salve-se quem poder... horrivel...

 
At 9:18 da manhã, Blogger Biogás said...

Isso é o 'stress de Agosto'.

Anda tudo enervado por não estar de férias...

 
At 10:57 da manhã, Blogger Kinder said...

Eu normalmente encosto-me às portas porque assim fico mais perto das escadas da estação e consequentemente da saída. Logo ao colocar-me junto às portas ganho em média 4 ou 5 segundos em relação a todos os meus adversários. Se juntares isso a todos os outros precisos segundos que vou acumulando ao longo do dia, ganho muitos minutos de vida. Agora até decidi acordar 15 segundos mais cedo para ver quanto é que ganho ao final da semana.

 

Enviar um comentário

<< Home