quinta-feira, agosto 10, 2006

Isso é que era...



Ontem a Volta a Portugal acabou em Oliveira de Azeméis. O meu pai, como controlador anti-doping, conseguiu desmantelar, uma rede de tráfico de estupefacientes, de produtos químicos que aumentavam substancialmente a resistência dos atletas. A rede envolvia os próprios laboratórios de análises e abrangia a Volta a Portugal, a Tour de France e até o Giro. Ontem foi tudo preso, em Azeméis. E foi o meu pai que descobriu tudo! A UCI, agradecida congratulou-o com a medalha de honra de "Dirigente do Desporto do Ano" e atribuiu-lhe um prémio monetário mais que chorudo.
Hoje o meu pai ligou-me a contar a história. E que tinha decidido que a partir de agora, nos daria mensalmente (a mim é a minha irmã), nada mais, nada menos do que 1500 euros mensais. Tipo mesada, estás a ver?

2 Comments:

At 11:19 da manhã, Blogger Sumares said...

A Volta só acaba a 15 (acho eu). Ainda não perdi a esperança!

 
At 11:00 da manhã, Blogger Kinder said...

Hey, quanto é que está a custar 100 miligramas de Nandrolona? E Testosterona? É que acho que estou a ser gamado pelo meu dealer que anda a inflancionar preços!

 

Enviar um comentário

<< Home