quinta-feira, junho 30, 2005

Pois é...

Não está fácil não... Agora quando entrei no blog até tive medo que a minha password tivesse expirado!
E pensei em tanta coisa. E tomei tantas resoluções. Tanta coisa bombástica para escrever e nada. Poderia ter escrito sobre a avaria do meu carro em plena A2. Ou ter descrito entusiasticamente os 2 dias e meio que passei de férias com os meus pais. Ou melhor ainda. Sobre a maravilhosa cidade de Barcelona. Mas nada. Se calhar fui assaltada por um egoísmo desmedido e não quis partilhar com ninguém as minhas "descobertas"!!
No desespero, ontem pensei, que a seguir ao ginecologista, pudesse ter algo para dizer. Mas não foi muito motivante...
Mas não nos abandonem. Para a semana garanto que escrevo 2 posts por dia. E como vou começar o curso intensivo de inglês se quiserem até escrevo em "estrangeiro"!!!

3 Comments:

At 2:47 da tarde, Blogger Marco Tábuas said...

As coisas andam numa de meta-posts?

 
At 3:12 da tarde, Blogger Sumares said...

Estamos a atravessar uma crise...

 
At 4:27 da tarde, Blogger miguel said...

É como o país. Em crise mas sempre em festa!

 

Enviar um comentário

<< Home