quinta-feira, junho 09, 2005

Vou de férias

Tomei uma atitude! Vou passar uns dias de férias com os meus pais. Já não o faço para aí desde 99. E antes de 99 já não deveria ir desde 92 ou 93, quando era ainda obrigada. Mas agora vou porque quero! Vai ser tão bom. Não gasto um tostão, aparece tudo feito e aproveito para não apanhar umas bebedeiras ( acho eu... porque tenho bem a quem sair...). Vou passar a acordar às 10, fresca que nem uma alface, vou jogar muito à sueca, vou comer a horas e muito peixe, vou receber massagens mãos-de-pai e correr na praia, vou fazer muitos castelos de areia com a minha sobrinha, vou ver muitas telenovelas da TVI e com um bocado de sorte ainda me compram uma prenda!!!

Entretanto deixo umas recomendações. Fuckin: não te esqueças de pôr sempre o boné. O Sol está muito quente e não podes queimar mais essa cabeça. J.R.: não escrevas tanto no blogue, dá espaço aos outros.

3 Comments:

At 3:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É giro chegar perto dos 30 e ter vontade de ir de férias com os pais. Eu não sei se conseguia. Primeiro: porque não vivo com eles, segundo: porque saí de casa por não aguentar partilhar o mesmo espaço com duas pessoas tão diferentes de mim...como é que eu pude sair dali?????? Desculpem o meu desabafo. Nunca fui muito ligada a eles. Há sentimento porque mesmo não havendo cumplicidade há qualquer coisa escrita que diz que sou filha de A e B. Mais nada. Queria ter sido eu a deixar o post "Vou de férias"...custa-me, a sério que custa olhar para eles e não conseguir falar o que me vai cá dentro...não há partilha, não há reconhecimento...não há abraço, não há carinho...talvez seja um dos motivos dos meus muitos bloqueios nostálgicos. (respiro fundo) A vida é assim mesmo. Os pais deveriam funcionar como um porto de abrigo sempre com as portas abertas. Mas as coisas nem sempre são como nós queremos. E tento aprender a viver com elas...mas tenho medo quando chegar a minha vez de ser mãe. Tenho medo de falhar, de não conseguir ver o outro lado...enfim. Desculpem o meu desabafo. Não sei se veio a propósito. se calhar, não! Nem sequer vou dar uma vista de olhos no que já escrevi com receio de apagar tudo. Vai assim mesmo.

 
At 6:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O blog está mais pobre!

A Sumares foi de férias (com os pais, que bonito)
O fuckin'god! deverá estar num dos funerais dos homens que fizeram a história do Sec.XX Português (estou surpreso por ninguém o ter referido ainda neste espaço)
O JR à muito que deixou de nos presentear com as suas ideias.

 
At 2:32 da tarde, Blogger Marco Tábuas said...

mike e jr,
Foram também de férias com a família Sumares?

 

Enviar um comentário

<< Home