sexta-feira, junho 17, 2005

Andei arrastado uma semana!

Uma foi de férias (não se deixem enganar por esta cena dos pais, por favor), outro anda permanentemente "embriagdo" à conta do título nacional e desde então só se deixa ver quando nasce o sol (mas sempre de copo na mão, claro está!) e eu que me aguente, não é? Ainda por cima numa semana em que, já não bastava o luto pelo 10 de Junho, ainda tive que fazer luto pelo Vasco Gonçalves e pelo Cunhal.
No entanto, hoje estou de volta durante uns minutos... Mas desengane-se quem acha que do meu teclado sairá uma palavra sobre o arrastão (palavra curiosamente "sacada" pelo CM, essa grande referência do jornalismo lusitano e que agora todos usam para designar uma acção há muito conhecida nos comboios de Sintra, no Bairro Alto e até na Assembleia da República), sobre a manif dos filhos da puta dos carecas (a de dia 10 e a de amanhã - até porque quanto mais se falar em imbecis mais eles se julgam gente), sobre a morte de duas referências não só da esquerda portuguesa, mas da liberdade nacional (valor que também a direita deveria preservar). O que eu quero mesmo é caipirinhas e água salgada, meus amigos. Fui-me e volto segunda!!! Até lá, pensem numa explicação lógica para, às 9 da manhã da passada segunda-feira, não terem estado mais do que um ou dois gatos pingados a assistir a mais uma mítica passagem pelo terrível Adamastor. E depois ainda me aparecem com fotos e mais não sei quê... Meninos!