quinta-feira, abril 07, 2005

É pr'amanha...

O número de visitas deste blog pode não o indicar, mas a verdade é que a pressão sobre os "postadores" oficiais aqui do "As Coisas" tem vindo a subir ao longo dos últimos dias. O J.R. lá se tentou escapar com a desculpa da neve na cabeça (mas não é assim que tu e o teu i-pod agora estão sempre?), a Sumares ontem falava em sentido de obrigação, porque os putos não paravam e nós, os velhos, nos arrastávamos sem assunto. A verdade é que em minha defesa, nada me ocorre. Podia usar o Rainier, o Pacto de Estabilidade, o congresso do PSD que, mesmo com o enterro do Papa a tirar visibilidade mediática, começa amanhã (e que me vai obrigar a usar um cadeado na TV para que ninguém lá por casa a possa ligar e, sem querer, obrigar-me a ver o Mendes em bicos dos pés), o casamento do orelhas e da Camila, o excesso de concertos programados para o Verão (que me vão levar à falência, agora que se tornou moda não "arranjar uns convites aos amigos"), a presença dos Skatalites no sábado em Oeiras, a falta que o meu ordenado me faz, o (sempre agradável) início dos fins de tarde no Adamastor, os murros do Sá Pinto aos coitadinhos dos remendados, a presença do Jorge Coelho na Quadratura do Círculo, etc, etc, etc. Mas não. Só não me tem apetecido. Talvez amanhã...

3 Comments:

At 4:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Porque não falam de sexo??

 
At 4:50 da tarde, Blogger Sumares said...

Pronto! Querem ver que agora temos um Blog em crise existencial?? Malditos 30 anos...

 
At 10:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

porque é que não escrevem sobre o Guterres ?

 

Enviar um comentário

<< Home