terça-feira, agosto 29, 2006

Como estou relativamente desmotivada, e também com pouco trabalho, acabo por perder algum tempo a passear, por aqui, pelos blogs dos outros. Podia perder o meu tempo a visitar sites de história, pintura, geografia e astrologia. Aprofundar os meus conhecimentos de musica (e sempre seria “estar a trabalhar”). Mas não. Não me apatece. Apetece-me ler os outros. Sobre o que escrevem, como escrevem. Sobre o que pensam de determinados assuntos que acabam por se tornar comuns em todos os blogs. Gosto também do carácter pessoal da coisa. É certinho. Com maior ou menor regularidade, o autor acaba sempre por escrever um postezito sobre si próprio. Ora ele é uma angústia, um medo, uma qualidade, um defeito, um trauma. Depois há também as comuns explanações sobre a sua personalidade. Eu sou assim, eu não costumo fazer assado, eu gosto muito de maçãs mas detesto escrever com bics, não sou vingativa e sou amiga do meu amigo. Adoro jantar fora mas ainda gosto mais do meu cão. E gosto desta merda! E comento blogs de pessoas que não faço a minima ideia de quem sejam. Comento, meto conversa, arruaço, faço perguntas. E depois no dia seguinte gosto de ir ver a continuação. Há de tudo: gravidezes de pessoas que nunca vi na vida, erasmus, mudanças de casas, divórcios, problemas no trabalho, sei quando estão de férias e para onde foram. Enfim. Assumo. Há quem goste de coca, eu gosto de blogs.

10 Comments:

At 10:22 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Em qualquer dos casos, são sempre linhas. Há as boas, e há as más.

 
At 11:23 da manhã, Blogger Sumares said...

Bom... tu asterisco, vai mais é comprar roupa! : )

 
At 11:30 da manhã, Blogger Unknown said...

Al�m de desabafares nos outros blogs, arrua�as o teu, visto cada vez mais estares sozinha! Os teus comparsas abandonaram-te?

 
At 12:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

OK...e os contos eróticos da cadela de rua???

 
At 3:56 da tarde, Blogger Mitra said...

Queres ver o que eu ando a fazer com um gato às costas e com droga nos bolsos? Então passa lá pelo meu barraco se gostas de histórias que só agora começaram.

 
At 4:45 da tarde, Blogger Sumares said...

ESTE BLOG AGORA É SÓ MEU!!

ISTO É TUDO MEU!!

MEU!

MEU!

 
At 5:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Isto está cada vez mais de gaja! Sem macheza, sem humor canalha, sem pitons na fronha e sem doses cavalares de bola, não há blog que resista. Só quando te armas em escatológica é que escreves como um gajo. Mas mesmo assim é como se o papel higiénico fosse de seda pura. Eu sou diferente! quando apanho a porcaria do meu cão, fico a olhar para aquilo e apetece-me logo vir escrever merdas. Porque sou macho, vivo as dificuldades dos gajos e não viro á cara aos assuntos mais malcheirosos. Deixa de escrever como se estivesses sempre a olhar para o arco-iris ou como se tivesses comido smarties toda a vida! Eu cá sou mais de gemadas com nesckuick, quie é coisa de macho. Contos eróticos da Mira??! Esses sim, eram bué da bons. E havia quem os lesse.

 
At 5:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Drogas é que era. Porque não metem a cadela como agarrada? Prostituia-se para comprar cavalo, ou meteu-se por desgosto de amor, ou porque leu sobre o Dino na 100% jovem e quis imitar...

 
At 5:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Para isso compra A BOLA!

 
At 11:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Epa, isto animou....

:)

 

Enviar um comentário

<< Home