'Tou na montra!
Numa atitude desesperada, e mesmo sem a permissão dos meus colegas "postadores", uso, pela primeira vez, este blog para, de uma forma completamente egocêntrica, fazer algo por mim. A situação assim o exige. Estou num beco sem saída. Ando há 5 anos (feitos a semana passada) a marcar passo numa indústria sem futuro e o horizonte não se afigura melhor do que aquele que Paulo Portas vislumbrava do Largo do Caldas no passado dia 20 de Fevereiro. Não me demito, mas procuro novas saídas. Não quero tachos públicos nem privados. Não quero ir para Ministro, mas quero deixar de ser um peão entre dois vinis riscados. Não quero escrever sobre o Pacto de Estabilidade, mas também não quero os UHF. Só queria uma oportunidade. Noutro lado que não aqui. Por isso, se alguma das 4 pessoas que visita este blog souber onde é que um puto (ok, tenho uns cabelos brancos, mas o João Gil também tem e não me parece que seja mais do que eu) de 30 anos, com o canudo de Comunicação Social nãos mãos, com mais de 10 anos de experiência nesta merda, pode ir bater à porta, é só dizerem. Talvez vos pague um Licor Beirão quando (deve ler-se "se") receber.
9 Comments:
Como este blog anda um bocadito enxuto, tomem lá uma mini-contribuição:
Pequenos prazeres
Ontem o meu irmão caçula fez 18 anos. Ofereceram-lhe um livro da Isabel Allende, um CD de Judas Priest, um bilhete para o concerto de Judas Priest,... Que merda é esta? Não achei nada bem estas ofertas e fiquei ainda pior quando ouvi a música e vi a capa do CD: um padre com aquela pinta motard dos anos 80, com chapéu de cabedal e tudo. Fiquei fudido! A única coisa que salvou o dia foi a reacção à minha prenda. Assim que a abriu o puto vestiu logo a t-shirt com o ano do nascimento no peito: 1987. Sei que não é uma prenda original, mas o facto de ele a vestir orgulhosamente em vez de ir a correr ouvir o CD deixou-me particularmente feliz!
Il Padrino
Realmente, um livro da Allende não é prenda que se dê a ninguém...
CANUDO!!???? Já tá??? Porque é que não tentas acessor de imprensa do Marques Mendes?? Sempre ficavas acima do chefe!!
Toma uma atitude... uma do tipo Ed. Norton no Fight Club!!
No meu último aniversário também fizemos uma t-shirt para todos os que eram do meu maravilhoso ano de nascimento. E eu também estava muito orgulhosa! Só não era 1987...
Esqueceste-te de dizer que ficaram uma bela merda!
Arranjem emprego ao fuckin'god se faz favor!!
Tadinha... não me consegues aturar, é? Vamos mas é beber um copo hoje para comemorar a eliminação dos bifes!!!
De trabalho não sei nem sequer de trabalho. Mas cheira-me que tens um belíssimo corpinho que até podia render...
No post anterior queria dizer emprego e trabalho, claro. E então a ideia de fazer render o corpito? Vingou?
Enviar um comentário
<< Home