quarta-feira, abril 20, 2005

Eu quero 10% das acçoes desta SAD!

"Se o Sporting me garantir que compra acima de dez mil bilhetes, comprometo-me a pedir à Câmara de Leiria para efectuar o jogo no estádio da cidade. E o mesmo em relação ao FC Porto, neste caso para jogar no Estádio do Bessa", António Figueiredo, individuo isento, estorilista desde pequenino e que, só por acaso, já foi vice-presidente d'"aquilo", tentando justificar porque é que a sua equipa (a da Linha!) vai ao Algarve disputar o próximo jogo (curiosamente com "aquilo"), não o fazendo no seu próprio estádio, como era suposto, numa altura em que jogar perante os seus adeptos era crucial para se aguentar entre os grandes.

PS: Mesmo que os canários não percam no domingo, nada nem ninguém me vai tirar da cabeça que "aquilo" começou este campeonato com 6 pontos de avanço sobre todos os outros. Só foi pena o Alverca ter descido, senão eram 12 e agora talvez já nem precisassem de fazer mais de 200 kms para ir a banhos no Algarve.
PS2: Eu garanto que compro 20 bilhetes se o Sporting se comprometer a comprar mais 29.980 e sugerir a "aquilo" que o próximo jogo entre as duas equipas se dispute no Maracanã!

2 Comments:

At 5:40 da tarde, Blogger Sumares said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 11:22 da manhã, Blogger Sumares said...

Eu compro 30 bilhetes se fôr no Bambonera!!

 

Enviar um comentário

<< Home