quarta-feira, abril 20, 2005

Confessionario

Eu, lisboeta e ateu me confesso: interessa-me mais a escolha de Ruben de Carvalho para candidato à Câmara Municipal da capital, do que a de Bento XVI para Papa. Mesmo sendo o Ruben um conservador de primeira linha, tal como o Bento. Mesmo sendo o Ruben um homem para "queimar" no acordo autáquico entre o PCP e o PS, tal como o Bento, eleito para fazer aproximar os católicos dos ortodoxos russos e gregos. Mesmo sendo o Ruben uma má escolha, tal como o Bento. Mas, eu, lisboeta e ateu me confesso: nunca esperei boas decisões da Soeiro Pereira Gomes, nem do Vaticano.

1 Comments:

At 3:24 da tarde, Blogger Sumares said...

Olha, cá para mim esse tal de Bento até foi uma boa escolha. Hitleriano, da Opus Dei e cercado de vozes críticas. Todos óptimos argumentos para se iniciar a decadência Vaticana. A ber...

 

Enviar um comentário

<< Home