terça-feira, setembro 12, 2006

Lá se vai o Ego...



Na 6ª feira estava nas Azenhas do Mar. O restaurante/café repleto de gente. Mas nós estávamos bem-dispostos. O álcool, os estupefacientes e os matrecos na esplanada, mantinham-nos ao rubro, enquanto esperávamos pela nossa vez. Tanto que, quando chegou a minha vez de ir buscar cervejas, entrei pelo café a dentro segura e convicta. Aproximei-me do balcão e do monte de pessoas e senti-me a maior! Nice! Giraça! Apesar de estar muita gente fui logo atendida. Era fantástica!

A pose desapareceu num ápice. Quando de repente, senti um bocado de azeite a escorrer-me pelo queixo. Da salada de polvo que tinha acabado de comer...

4 Comments:

At 12:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

e o que é que tem? queres ver que toda a gente come o que lhe vier a mona sem ficar nada suja de olheos ou molho ou vegetais nos dentes. a malta tem masemanias a mais... é só tias e bobonas aamandar bitoques e a mandar a gente limpar a boca quando as vezes o pior é o que sai da boca e não o que pinga da boca pó queixo. qundo não entra mosca sai bitoques! força!!!!!! escreves bué da bem

 
At 2:22 da tarde, Blogger Marco Tábuas said...

Não sei se essa tua escrita hiper realista faz muito o meu género. Primeiro era não sei o quê debaixo de água, agora fios de azeite que escorrem...
Enfim.

 
At 4:04 da tarde, Blogger Sumares said...

Querido Marco Tábuas,

Desinibe-te. Não tenhas medo de expôr alguns momentos, que pensas que poderão ser menos interessantes. E que afinal nem são.
Pensas que não sabemos que já deste puns e que disseste que não tinhas sido tu, que muitas vezes tens selos colados nas cuecas e que já fizeste cócó no mar??

 
At 4:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

eh eh eh
altos bacanos!!! curto bué vir aqui

 

Enviar um comentário

<< Home