terça-feira, setembro 05, 2006

Frases de gajo que raros conseguem fugir

1. A clássica. Um gajo para outro gajo: “Vou mijar!” ( todas as outras versões são bichas);

2 . Risadinha uns para os outros, e um qualquer comentário, quando passa uma “gaja boa” ( senão, é bicha);

3. A desculpar-se por não lhe ter apetecido ir para os copos: “sabes como é a Sofia”;

4. em engate já meio descarado: “ tens uns olhos lindos”;

5. Inseguro, para uma gaja da sua confiança: “ esta camisa? Fica-me bem? Estou giro?”;

6. “Não sei apreciar homens”;

7. Sobre outro gajo que nunca mais apareceu: “ele agora, desde que anda com a Joana, está diferente”;

8. Ao ver uma manobra perigosa: “tinha que ser mulher”;

9. A referir-se a si próprio. “pá, está aqui um gajo ....”;

10. “está bem, vocês têm o período. Mas nós temos que fazer a barba”!!

4 Comments:

At 12:30 da tarde, Blogger Sumares said...

Não quis entrar nessas labreguices... nem perder muito tempo com voçezes!

 
At 1:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu gostei da "sabes como é a sofia".

 
At 4:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E o "fodasse"?

 
At 1:40 da manhã, Blogger Z said...

Em relacao ao ponto 3, nao sei porque falas de mim. :P Acho mal, nem me conheces e já estás aí a dizer que eu sou estúpida ao ponto de nao deixar o meu namorado estar com amigos.
Quanto ao ultimo ponto, nao é por nao fazerem a barba que se sentem menos à vontade na praia, e podia continuar a explanar sobre o assunto, mas tenho de ir ali. Beijinhos. :)

 

Enviar um comentário

<< Home