quinta-feira, março 09, 2006

Manhãs dificeís, parte 1

Das 9.20H para as 9.40H. Vinte minutos a mais de descanso, que concedi ao meu corpinho. E durante esse escasso tempo, entre uns roncos semelhantes a um porco na altura da matança, e a minha agonia, ouvi um helicóptero. Para mim era enorme, com pás gigantes, devia ser verde e dizia "US Army". E se largassem uma bomba? Imaginem, uma bomba gigante aterrava na minha rua. Assim podia não ir trabalhar!! "Tou jorge! Pá! Caiu uma bomba na minha rua"! Quem é que vai trabalhar depois disso? E começei a imaginar uma fenda enorme, perto do clio e da caravana. Mulheres, velhos e cães à volta.As obras do prédio da frente paravam. O vizinho maluco a fumar impávido.
Mas não caiu nada. E eu tive que me levantar e arrastar-me para aqui.

1 Comments:

At 2:58 da tarde, Blogger miguel said...

Tinhas era uma bomba dentro desse cabeção! Deve ter sido das mines... O que uma pessoa não sofre só para poder beber uns copos com o J.R....

 

Enviar um comentário

<< Home