quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Eu tenho a mania... eu confesso...

Se eu soubesse como se faz, escrevia assim: como aqui ( e o "aqui" apareceria sublinhado e iria parar ao blog dos cépticos) me instigaram para tal, segue o meu exercício egocêntico:

- Tenho a mania que sou raivosa;
- Tenho a mania que consigo deixar de fumar quando me apetecer;
- Tenho a mania que há coisas que ninguém, nunca, me deve ver a fazer; - Tenho a mania que sou psicóloga e que percebo a cena;
- Tenho a mania que quando tenho frio é porque estou fragilizada;

- Confesso que às vezes ao observar algumas pessoas, entro em pânico de me tornar como elas;
- Confesso que há quem me leve a sério, e por causa disso esforço-me muito;
- Confesso que quando me sinto triste, ou Paulo Coelho, vou a correr ter com a minha mãe;
- Confesso que muitas vezes falo compulsivamente para esconder a timidez;
- Confesso que às vezes tenho dias dramáticos e que, na maioria das vezes, nem percebo bem qual é o meu drama;

Não posso deixar de confessar, que acredito, que nunca ter conseguido deixar de roer as unhas, significa alguma coisa importante.

12 Comments:

At 5:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E o que é que essa merda toda nos interessa?

 
At 5:58 da tarde, Blogger Sumares said...

Ai... lá vem este raivoso...

 
At 10:40 da manhã, Blogger Zé Gato said...

O importante é dar o primeiro passo.

 
At 12:02 da tarde, Blogger Unknown said...

... Sumares, ai Sumares, esse auto conhecimento foi de alguma erva que fumaste?
Ou isso é porque há TPM?

 
At 3:18 da tarde, Blogger Sumares said...

O que é TPM, Kat?

Zé Gato vês? Vês como sou uma menina obediente.

 
At 3:25 da tarde, Blogger Zé Gato said...

Tensão pós menstrual.
E não é certo que vos doa mais a vocês do que a nós (a repercussão disso, pelo menos).

Obrigado Alexa, foste a única que ligou um caracol ao que eu escrevi.

 
At 3:26 da tarde, Blogger Zé Gato said...

Parece que afinal é pré. Enganei-me.

O que existe é a histeria pós menstrual.

 
At 3:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sumares... és linda...

 
At 3:56 da tarde, Blogger Unknown said...

Tantos elogios ... a uma arruaceira?
bahhh... ficou muito sentimentaloide, até o Anonymous cedeu... que se passa é do frio?

 
At 5:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Intrincado caso psicológico... Tendo a Sumares a mania que é raivosa e que quando tem frio é porque está fragilizada, devemos concluir que quando tem calor fica ainda mais raivosa? E tendo a mania que é psicóloga e havendo quem a leve a sério, será que se esforça por entender ainda mais a cena? E entenderá? Ou não e roi por isso as unhas? E falando para esconder a timidez, ficará calada quando está à vontade? E quais serão as coisas que nunca, ninguém, a deve ver a fazer? Estas e muitas outras questões se me ocorreram ao ler esta confissão. Aliás, exercício louvável e corajoso! Sumares, receio não poder ajudar-te, mas prometo, ao menos, ler sempre com atenção.

 
At 5:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Porque é que os nomes nestes comentários aparecem sempre em minúsculas? O webmaster desta coisa achará que Ogrónio Jante é o mesmo que ogrónio jante? Qualquer dia nem acentos nos deixam usar... não concordo, pronto!

 
At 10:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Cedeu a quem??! Eu não quero é misturas.
Isto agora tem mais anónimos que uma claque de futebol de praia. De repente há anónimos mesmo"anónimos" quando eu já era conhecido!
Eu é que sou o anónimo #1, o gnomo do bem
contra o mal ou, se quiserem, do mal contra o bem - isto para os pobres de espírito que acham isto bom. Já estes anónimos bonzinhos são como os que aqui escrevem, só são maus com eles próprios! E tu, ó chavala....tu queres é meles! Dantes escrevias como um gajo e agora é isto, armas-te em gaja escreves como os gaizolas! irra!!!! Já agora nenhum destes anónimos era eu. Eu gosto é ali da Kat, ganda foto!

 

Enviar um comentário

<< Home