quinta-feira, dezembro 29, 2005

E porque nao vou estar com voces.

Aproveito este espaço. E olha, começo por aqui. Pelo blog. O blog que surgiu numa bebedeira no Lux: “Marreta! Embora fazer um blog.... um blog chamado Coisas”. E por sorte a nossa ( e do blog), a audiência, apesar de escassa, cativou a atenção de alguém, suficientemente prendado, que ampliou a coisa. Os seus comentários faziam parte do post. E assim nasceu o JR. Uma nova personagem. Que para além de passar a ser o 3º elemento (e 3º administrador), também criou uma nova vaga: Atrás de um grande post tem que também estar, um grande comentário.

Agora a edel. Igual a si própria. É o que há para dizer... e por isso as mesmas merdas. Mas garantidamente com as mesmas vantagens. Fixes. E às vezes, tão úteis...

Pais, família, a sobrinha e por aí. Tudo bem, obrigada! Pronto, iá... às vezes já sinto... estão mais velhos... sim... notam-se umas diferenças. Sim... às vezes é mesmo diferente... Grande merda. Mas olha. A minha irmã é feliz e a minha sobrinha é uma querida.

Mas a grande novidade é que me apaixonei. Mas agora sinto que é com lógica. E gosto mesmo... tão fixe... Pedrinho!!! Adoro-te! ... -te !!!!!

E a minha casota. Agora vivo junta!! Eh! Eh! Eh! Juro! É muito cómico! E assim é que tem que ser! Cómico! Muito cómico. E com muito amor e respeito. Olhem que isto não é conversa fiada, my friends.

E a Dª Mira. A grande companheira Mira. E a caravana. Coitada... ainda sem nome, mas também a grande companheira caravana.

Mas são dos meus grandes amigos que me quer despedir. Daqueles que não vou estar, porque este ano vai ser assim, na grande festa de fim de ano. É de vocês, meus grandes amores também, que me quer despedir, no blog, de 2OO5. De vos dizer o quanto são importantes para mim. E que eu sem vocês, não era eu. Também podia dizer o mesmo dos meus pais, avós e tudo o resto. Mas como não lêem este blog, tenho que lhes dizer de outra maneira.

Hasta yá!

5 Comments:

At 10:03 da manhã, Blogger Biogás said...

Sumares fecha o ano... Em grande!

E raivas? Não há?

Um óptimo fim de semana, que quando voltarmos já estamos noutro ano.

 
At 10:56 da manhã, Blogger Marco Tábuas said...

Estás uma lamechas, Sumares...como já te disse, estás maternal.
Bom ano para os três!

 
At 12:07 da tarde, Blogger miguel said...

ó pá... esta merda parece a kat e o vegetais & tabus... o ano passado ainda recebi um sms dentro desta onda, mas estavas alucinada... a pergunta que se impõe: será que o amor é como os cogumelos?

 
At 3:51 da tarde, Blogger Unknown said...

Eu estava a ler isto e pensei... bolas será que a Sumares agora que está apaixonada ficou toda melosa como eu?... Acho que fiquei com a raiva dessa miúda! A Chamada Troca de Papeis!

 
At 9:43 da manhã, Blogger 1entre1000's said...

Bem... e eu quero dizer isto: Bom Ano!

 

Enviar um comentário

<< Home