quinta-feira, dezembro 22, 2005

Mais vale chegar a isto do que andar de colchão!

Hoje nem sei bem com quem sonhei. E o que concretamente sonhei. Mas o turbilhão de coisas que me passaram pela mente (sim, porque sinto que estive em franca actividade mental a noite toda), fizeram com que hoje de manhã acordasse e dissesse:" Ah! Pois é"!
Agora é que percebo a famosa frase masculina "não sei ver se um homem é giro". Sem dúvida! E com toda a razão! Eu sinto o mesmo. Mas em relação às mulheres. Eu não consigo saber se uma rapariga, gaja, mulher é gira. Não sei! Não consigo. Como nunca me atrai, como nunca a quero "comer" não sinto feeling nenhum!! Sei lá se uma gaja é sexy, sei lá se uma gaja tem os lábios giros, ou umas boas pernas. Um lábio é giro quando olho e me apetece beijá-lo! Umas pernas são giras quando olho e apetece-me estar embrulhada nelas. Umas mãos são giras quando imagino agarrá-la. Agora quero lá ser agarrada por uma gaja? Urghhh!

6 Comments:

At 3:37 da tarde, Blogger Biogás said...

Mais uma coisa, essa do 'Há pois é!' é uma frase da amiga Nucha.
Por isso toma cuidadinho ao usá-la!

 
At 4:02 da tarde, Blogger Sumares said...

JR:

Eu nunca... Juro!Apesar de o meu 1º beijo com língua ter sido com uma gaja. É o que dá ter uma irmã mais velha, rebarbada, e a necessitar de uma cobaia para exercitar...

No word verification apareceu: ojrquerbeijarumgajo

 
At 5:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pois, agora já me das razão...
Ainda por cima a historia do esfregão...Quem pode ver uma boca numa esponja?!?

 
At 5:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sumares, lamento mas eu consigo dizer se uma pessoa do mesmo sexo que eu é gira ou não. Isto mesmo não tendo interesse sexual por ela!
Agora a conversa do esfregão é que me deixou baralhada! Lá se compara beijocas com esfregões!

 
At 12:00 da tarde, Blogger Sumares said...

Pois eu gosto de barbas rijas!! Não de rabos de bébé!!

Beijem quem quiserem!!

Viva o sexo livre!

 
At 12:27 da tarde, Blogger 1entre1000's said...

Bom assumo que quando vejo uma dita "gaja boa", identifico! E faço logo as devidas comparações diga-se de passgem, sou assim!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home