quinta-feira, agosto 04, 2005

SW



Durante 5 dias este vai ser o meu poiso. Em fim de semana de completa loucura no sudoeste do país, vou (re)descobrir praias lindas (e, espera-se que tal como os anos passados, com pouca gente), boas comidas, rir-me com os meus amigos, dormir 3 horas porque o sol não vai deixar mais, ouvir Patrice, LCD Soundsystem, Dinosaur Jr., Mylo, Seeed, Morgan Heritage, The (Internacional) Noise Conspiracy, Ladytron, Dezperados, Mata Tu, Patron! e The Kills (a ordem é irrelevante), beber caipiroska de morango no Sargo, rir-me com os amigos, tomar banho no monte da D. Adília, ir à casa de banho do café de Almograve, jogar matraquilhos até fazer calos, rir-me com os amigos, desesperar porque não há Sagres preta dentro do recinto e sentir-me abençoado quando encontrar uma fora dele, dizer mal dos Korn, do Fat Boy, dos Oasis e dos Da Weasel e dos milhares que vão gritar "Ó Elsa" e dos outros milhares que vão cantar o "És tão boa" (estes acho que serão apedrejados), e, como diziam os velhinhos Xutos, "pôr óculos escuros a torto e a direito".
Quarta-feira volto para ver a bola e talvez esteja em estado de contar como foi. Até lá, tudo começa com um "Welcome to SW dinner @ Sacas @ Sunset"! Olá ó Vida Malvada! Hasta!

2 Comments:

At 6:01 da tarde, Blogger Sumares said...

Então não vais ver Josh Rouse com a Madrinha???

 
At 12:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Belo programa. A Super Bock Stout não é má, é fechar os olhas e fingir que é um placebo. Ao fim da décima, 'tá tudo bem.

 

Enviar um comentário

<< Home