quinta-feira, julho 28, 2005

Pop! Del ! Arte!

Ontem fomos ver uma das bandas de referência nacionais. No seu percurso de 20 anos devem ter dado concertos maus, devem ter criado inimizades, devem ter faltado a compromissos, muitas musicas são uma grande seca e a voz do João Peste é, às tantas, um bocado monocórdica. Mas são muito bons! Eu acho que posso dizer que “os Pop Del Arte são uma granda banda, tenho um granda respeito pelo trabalho do Peste e têm, sem dúvida, canções que quero mostrar à minha sobrinha quando ela tiver cerca de 10 anos!”.

O problema foi ser no Fórum Lisboa. Ó que sala mais corta-Karmas! Estás para ali. Sentado. Direitinho. Nem um cigarrito, nem uma cerveja. Que grande seca! Obrigam-me a estar no bar e não ver mais de metade do concerto.

É sempre muito fixe ir a concertos. E estar no bar com os amigos. A dizer mal de tudo. Tipo Marretas!

2 Comments:

At 5:33 da tarde, Blogger Sumares said...

Esquece o Dezoito! Isso era o alcóol a falar...
Se tivesse que dar nota dava um 13, 14.

 
At 6:13 da tarde, Blogger Zé Gato said...

China pá que tu és resmungona e basta.

 

Enviar um comentário

<< Home