quinta-feira, julho 28, 2005

Ainda tenho um sonho ou dois!

Já os pensava mortos e enterrados (a ver por alguns alucinamentos, o Sei Miguel para lá caminha rapidamente), mas não. Estão bem (embora não os recomende logo na terceira fila - que som estupidamente alto, com o baixo demasiado alto, era aquele?) e prontos para voltar em grande e não se arrastarem no lodo. Bom alinhamento (embora, segundo os mais resistentes às desconfortáveis cadeiras do Fórum Lisboa, tenha melhorado ainda mais quando eu fui ao bar tentar não morrer de sede e combater o vicio do Suave Amarelo, ou seja, logo a seguir ao "menos bom" "Querelle"). Nota positiva também para "Apolo", uma das novas - abrilhantada pelas belas projecções (deu-se uso ao ecrã, hellas!) - e para a Mrs. Tyler, um momento mágico a valer logo ali os 12,50€ (que, diga-se, graças à Cláudia, eu não fui obrigado a dar!).
Nota negativa (para além das já mencionadas): a histeria colectiva para roubar os girasóis do palco (havia quem depois os passeasse pelo Bairro Alto), as cadeiras que impediam a festa total e a falta que uma sagres fresquinha faz não mão de quem ouve "O Amor é um Gajo Estranho".
Nota final: 14-quase-a-cair-para-o-15/20

PS: Se a merda das músicas neste blog funcionasse, era "Mrs. Tyler" que iria estar a bombar... Assim, comprem os discos, carreguem no eject, insiram o disquito e encostem-se. Respirem fundo e carreguem no play...

1 Comments:

At 5:21 da tarde, Blogger Sumares said...

Então o asterisco não te ia explicar a pôr musica?

 

Enviar um comentário

<< Home