quinta-feira, junho 01, 2006

1 de Junho, Dia da Criança

Por volta das onze. O meu pai telefona-me de Torres Novas. Anda numa corrida. Parabéns pelo dia da criança, diz com pouco jeito para a coisa. E repete, pela trigésima vez, que no Domingo tinha deixado o carro em Águeda. Ontem a corrida acabou em Coimbra e que amanhã vai não sei para onde. Aproveita a ocasião para também dizer que afinal só vai para o Algarve dia 14. Temos pena, digo eu, dia 14 já me fui eu embora. O costume, não é?

Por volta das duas. A minha mãe telefona-me de Benfica. Está na Universidade. Parabéns meu bébé lindo!! A bébé da sua mãmã. Chuack! Chuack! Sabes que também foste baptizada hoje? O meu amor. Tenho uma prenda para ti. Sou a melhor mãe do Mundo!! Ninguém se lembra destas coisas! Olha lá, respondo eu, então tu ligas-me para dar os parabéns do dia da criança ou para te valorizares? As duas coisas, já que ninguém me dá elogios...

Que barbaridades terão dito à minha irmã?


3 Comments:

At 6:42 da tarde, Blogger Biogás said...

Correste com os teus colegas blogueiros?

 
At 11:57 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Este merda berrou?

 
At 5:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A quem é que tenho de enfiar um pontapé no rabo, para isto começar de novo a rolar?
J.R põe-te lá a jeito.

 

Enviar um comentário

<< Home