sexta-feira, julho 15, 2005

Fim de semana!!!!!



4 Comments:

At 3:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

este é o postal das ferias de sonho. Estou mesmo a ver, concertos em contra luz para o tejo e acampamentos na zona verde, sem esquecer os balnearios depois da rua e o grande centro dos comes e bebes, pelo meio malabaristas e trapezistas, e claro todas essas fogueiras nas mãos ("os meninos à volta da fogueira vão aprendendo como se faz uma bandeira..."). Nome do festival. DIAS DE ADAMASTOR

 
At 4:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Já acabou. Pêquêpê.

 
At 2:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ah! já acabou o meu prazo... ok... vamos a postar? tipo pôr post(es)?

 
At 4:58 da tarde, Blogger Zé Gato said...

Eu também queria por música no meu blogue, mas não descubro como...

Dá para me ensinarem como se eu tivesse 4 anos?

Obr.

 

Enviar um comentário

<< Home