quarta-feira, maio 25, 2005

Pop, pop, pop music...

Image Hosted by ImageShack.us
Nem sei bem o que pensar. Ela é conhecida por ter dado uma no estábulo de uma quinta com um troglodita brazuca. E tudo ter sido filmado pelas câmeras indiscretas do pior canal de televisão que eu já vi. Ele... Bem, ele é o vocalista de uma banda pop lareta, que vai lançar o seu primeiro álbum. E é irmão de um amigo meu. O que só torna as coisas piores. Ela não era (e continua a não ser) ninguém. Ele... Bem, ele que ser alguém. Ela não tem mérito para ser conhecida. Ele... Bem, ele ainda não sei se tem (confesso que só ouvi o single, que, dentro do tal registo pop lareta - o mesmo estilo que a Sumares tanto adorou ontem no Coliseu - não é mau de todo) Ela já foi capa de revistas, já abriu telejornais e andou - literalmente - nas boca do mundo. Ele... Bem, ele, segundo parece, quer ser capa de revistas, abrir telejornais e andar - literalmente - nas bocas do mundo. Confesso que não sei o que pensar. Mas tenho medo que, ao contrário do Ruce - o tal amigo meu - ele não esteja a escolher o melhor caminho para conseguir ser notado. Ou então é amor!

PS: Num blog que ser quer certeiro, objectivo e indiscutivelmente afirmativo (principalmente em termos de paixões), este post talvez ficasse melhor aqui, mas o meu cepticismo é crónico e até, por vezes, deslocado de fundamento.

3 Comments:

At 5:57 da tarde, Blogger Sumares said...

Bem... sendo ou não sendo ninguém, até já aqui no estaminé aparecem...

 
At 5:59 da tarde, Blogger miguel said...

No estaminé aparecem por causa do Vasco. Não por causa dela. Acho que se entende!

 
At 10:31 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Esse rapaz só pode ter grande autoestima, é que depois do frota...

 

Enviar um comentário

<< Home