terça-feira, fevereiro 22, 2005

Lisboa, 2009

Em quatro anos (quase) tudo muda. Em 2001 eu não morava onde moro agora. Não era casado. Não tinha alguns dos amigos que tenho agora. Tinha amigos que agora não tenho. Tinha outro corte de cabelo. Não tinha o mesmo número de piercings. Tinha objectivos diferentes. Não gostava dos Franz Ferdinand. Ia a sítios diferentes. Não conhecia Salvador da Bahia. Não era fanático pelo meu clube. Era mais. Achava José Mourinho um gajo porreiro. Fumava um maço de Marlboro por dia. Agora fumo um maço de Português Suave Amarelo por dia. Não era fanático pelo José Luís Peixoto. Ainda não sabia o que era não estar "nos 20s". Não conhecia o "Russe". Há coisas que mudam. Nem sempre para melhor. Daqui a outros quatro anos se verá, dizem-me. E até lá? Espero sentado, de braços cruzados? Acho que vou cortar o cabelo para a semana...