terça-feira, abril 04, 2006

Já o Fernando Pessoa gostava. E não tinha computador!

Já repararam na quantidade de nomes que cada um tem agora? Eu tenho o meu nome do BI, o meu nome no blog, um outro (diferente) para o messenger, 3 mails com mais outros alter-egos diferentes. E “passwords”? Uma para entrar no computador, outra para entrar no servidor da edel, outra para os 3 mails, outra para o mail do blog, outra para entrar no blog, outra para entrar na página que me permite colocar fotografias no blog, E as “passwords” para entrar nas páginas de trabalho? Aquelas que são muito secretas e que cada editora que represento me envia e que não posso alterar? Ora para entrar na edel tenho a “asumares”; para entrar na PIAS “bollywood”, para a V2 “karkan”, para a sanctuary “frontline”, para a sanctuary, parte metal “ 452 st.45”, para a Domino “mundus”, para a Rykodisc “458 hann44”, etc, etc. Sem falar dos 400 pins, mais outras senhas para entrar em páginas que, por auto-iniciativa te inscreves: uma senha para o “allmusic”, uma senha para o MMS da Vodafone, uma senha para o “lyrics & Listen”, outra para o “Olhares.com”, um nome para jogar Buzz, etc, etc, etc. Com isto tudo, ainda querem que tenha cabeça, para decorar o nome dos jogadores do Sporting e seu respectivo número de camisola??

2 Comments:

At 11:16 da manhã, Blogger 1entre1000's said...

O Fernando Pessoa era um visionário era o que era...
(eu gostava de ser um Fernando Pessoa dos tempos modernos... pois que gostava)

 
At 12:06 da tarde, Blogger Sumares said...

A gata borralheira também foi uma visonária!! Principe Encantado yá, yá... Deveriam era ter escrito a história com um "princípe" pobre. Sem cavalo, sem castelo, sem jardins lindos, cheios de flores. Depois queria ver se o fim era o mesmo...

 

Enviar um comentário

<< Home