terça-feira, fevereiro 07, 2006

A frustante impotência do Ser "social"

Ao contrário do JR, escrevo mesmo que esteja de mau-humor. Que é o caso! O que vou para aqui contar não é nada de novo. Por isso encarem este post, simplesmente como um desafabo...
Problema comum de todos os cidadãos. E segundo li na última "Visão", ser famoso não ajuda. Mesmo que sejas um Gato Fedorento, não te escapas às teias da TVcabo. Hoje tinha a instalação da TVcabo marcada. Para as onze da manhã.No Sábado à tarde, fui inclusivamente acordada, via telefone, para tal. E, apesar de estar à beira da morte cerebral e física, aguentei todas aquelas questões agonizantes:"nº do bilhete de identidade, nº do cartão de contribuinte, nome completo, morada completa"... "e já agora: qual é o seu canal preferido e a que horas costuma ver mais televisão"? "Hãn? Olhe desculpe mas se quiser fazer estudos de mercado, pague por eles, está bem? Não sou elemento amostral à borla!"
Meio e dia e meia de hoje e ninguém apareceu. Liguei para lá. "Desculpe mas está marcada para sexta-feira" ( que tinha sido a 1ª marcação, antes da alteração feita no sábado. Mas porque eles ligaram. Moi même não tinha pedido nada). "E agora"? Disse eu. "O que posso fazer? Infelizmente não vos posso mandar para todas as bandas e contratar outro serviço. Vocês são os únicos que têm canais codificados, são o monópolio da coisa. Tenho que ainda vos agradecer pela informação, resignar-me, desligar o telefone e esperar pacientemente até sexta-feira e ainda me chegar à frente com 25 euros pela instalação"! "Exactamente Sadona Alexandra, sem o nome da pessoa que a contactou não podemos apresentar queixa". Queixa? Mas quem quer apresentar queixa? Eu gostava era de literalmente vos mandar foder! Seus cabrões de merda! Desde de Abril que roubava a merda dos canais. Dava-me realmente um prazer especial. Mais do que poupar 21€ por mês, era sentir que os roubava. Roubem-nos! Quem puder e conseguir que os roube!
Cada vez me sinto mais de "esquerda"! Este ano, ainda me passo, e vou à festa do Avante!

2 Comments:

At 11:58 da manhã, Blogger miguel said...

Avante 2006!!!!!!!!!!
Pago uma poncha na noite de sexta, na barraquinha da madeira, para comemorar os meus anos!

 
At 3:46 da tarde, Blogger Sumares said...

Bem! Espectáculo! Estou motivadíssima!

 

Enviar um comentário

<< Home