quarta-feira, novembro 23, 2005

Fritanço

Possas! Desde uma bolacha de erva, que me fez delirar no sofá às 10 da noite, que não apanhava uma moca tão grande como a de ontem.

Com a graça do senhor ( que neste caso se chama Mercury Rev), ontem tive a possibilidade maravilhosa de chegar a casa às 16.30. Entusiasmada com o baldanço, fumei logo uma potente erva que trouxe do alentejo sem leis. E fumei só eu. Aquela merda deixou-me em estado tal que resolvi ir tomar banho, para ver se me acalmava. Pior ainda. Não sei porquê, a meio do banho, a moca triplicou-se e começei a sentir como estivesse no Matrix. Assim numa outra dimensão. E de repente, começei a sentir que eu não era eu, que estava a ver-me de fora. Que medonho!! Parecia que me via a passar, que me ouvia, mas que não era eu. Eu via-me como se eu estivesse a ver-me a mim, mas o “Eu” que eu via era como se fosse outra pessoa!! E sentia também que me estava a desintegrar!!! E como estou a tomar uns químicos, começei e ficar super nervosa. A achar que tinha feito uma misturada pegada e que me ia passar, de vez, para o outro lado. Saí do banho a correr, a tremer por todos os lados e a pensar: “ Meu Deus! Endoideci! Endoideci de vez!”. Enrolei-me na toalha e fui a correr para o sofá. “ Pronto! Pronto! Está tudo bem. Vou ver televisão. Vou fingir-me de calma! Ai ! Ai! “. Fui a correr para a cozinha, enrolada na toalha, fui a correr para a sala outra vez. Agarrei num cigarro. Fui a correr para a cozinha outra vez. Acendi o cigarro com o isqueiro do fogão. Voltei para a sala. A tremer. Voltei ao corredor. Fui sentar-me para a sanita. “ Tenho que me acalmar!!Foda-se! Vá! Vai passar e ninguém vai notar!! PEDRIIIINHOOOOO!!!”. Fui a correr para a sala grande. “ Ai ! Ai ! Estou muito mal !!! Olha aqui, olha aqui as minhas mãos!!!” . E estiquei a mão esquerda que tremelicava por todos os lados. E começei-me a rir. E pronto. Passados uns segundos, passou-me. E lá voltei a ser Eu outra vez. Ufa! E sobrou só a moca nice. E fui-me vestir com a moca nice, fui passear com a moca nice, fui jantar com a moca nice, fui aos Mercury Rev com a moca nice, fui ao bairro com a moca nice e ainda acabei na cama, a ver o “Hey Hitler” com a moca nice. E isto tudo acabou, de uma maneira muito nice, às 3 da manhã.

2 Comments:

At 1:27 da manhã, Blogger zapum said...

epa, tenho aqui um bolo de chocolate que ta muito bom, quando quiseres provar apita, heheheh
;)

z.

 
At 6:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Carissima ,

Vimos por este meio solicitar a cedência dos direitos desta excelente peça para um futuro documentario da TVI em moldes ainda a defenir. Pelo realismo do relato e porque acreditamos que melhor arma da prevenção é dissuasão, voltaremos a entrar em contacto consigo. Nessa altura poderemos trabalhar o conceito, ao nivel da forma e não do conteudo, para que melhor se adapte aos parametros da reportagem jornalistica.

Respeitosamente:

A DIrecção de Informação da TVI

 

Enviar um comentário

<< Home